Welcome!

Symbian Authors: Kevin Benedict, Bob Gourley, PR.com Newswire, Shelly Palmer, Jayaram Krishnaswamy

News Feed Item

Bite e Bourne fundem-se para criar Agência Global de Serviços de Marketing

Andy Cunningham, recentemente nomeado CEO da Bite Communications, anunciou hoje a integração da Bite com a Bourne, uma agência de marketing digital do Reino Unido que cresce rapidamente, com escritórios em Glasgow e Nova York. Com a adição de 50 profissionais trazendo novas experiências para os negócios da empresa, a Bite agora oferece uma completa linha de serviços de marketing globalmente. Os serviços incluem estratégia e visão, relações públicas, comunicações de marketing, conteúdo criativo, e produtos e serviços digitais e de tecnologia.

A equipe mundial combinada de 15 escritórios e 300 funcionários negociará sob a marca "Bite", com o CEO da Bourne, Dan Kersh, juntando-se à diretoria global como chefe da equipe interna de oferta de marketing da Bite, reportando-se a Cunningham.

"Damos as boas-vindas à equipe da Bourne à família Bite," disse Cunningham. "Esta fusão está acelerando a evolução da Bite para tornar-se uma agência de marketing estratégico, que cuida de todo o ciclo de vida de marketing de um cliente, da estratégia, ao planejamento à execução".

A fusão Bite-Bourne continua a trajetória de dois anos de aquisições da Bite no espaço digital, incluindo OneXeno, ILS e a equipe de pesquisa baseada em Hong Kong de Red Bricks Media (RBM). Junto com a aquisição no ano passado da empresa de consultoria de marketing baseada na Alemanha, Trademark Consulting, a Bite melhora ainda mais sua habilidade de proporcionar programas de marketing realmente globais e digitalmente enfocados para sua base de clientes.

"Aproveitamos uma relação realmente positiva com a Bite nos últimos meses. O processo de juntar as agências tem sido bastante exaustivo, para que nos asseguremos que criamos uma estrutura ótima de serviços para nossos clientes," disse Dan Kersh, CEO da Bourne. "Trabalhamos com marqueteiros seniores em fantásticas empresas. E ainda por cima, estamos criando tecnologias transformadoras do marketing, e desenvolvendo processos comerciais práticos que possibilitarão que nossos clientes prosperem".

Com a integração com a Bourne, a Bite agora fornecerá serviços de marketing digital globais melhorados, da visão à estratégia, à construção de websites, engajamento na mídia social, desenvolvimento de pesquisas e tecnologias de marketing, tais como programas aplicativos de email de marketing. Tudo isso é complementado pelas ofertas existentes de relações públicas de classe mundial da Bite, e enfoque aumentado em conteúdo, devido às suas recentes contratações de jornalistas de alto perfil da nova mídia, TI, setores de canais e consumidores, incluindo o ex-editor de destaques do Times of London e diretor de comunicações da Google, Mike Harvey, e o ex-editor de New Media Age, baseada no Reino Unido, Justin Pearse.

"Na Bite, sempre nos orgulhamos de proporcionar os melhores conselhos e as mais impactantes campanhas para nossa base global de clientes", disse Cunningham. "No entanto, as mudanças contínuas na paisagem do marketing e das comunicações são profundas, com os consumidores frequentemente falando, compartilhando e influenciando. Eles estão sempre ligados - e os marqueteiros precisam responder à altura. A nova Bite os ajuda a fazer exatamente isso".

A equipe global combinada agora inclui estrategistas digitalmente perspicazes, criadores de conteúdo com experiência em matéria de texto-para-vídeo e dados, uma marca e equipe dedicadas e criativas, profissionais em RP, um grupo de tecnologia de marketing e mais de 100 peritos dedicados em digital e social.

A atual carteira de clientes da Bite - Avaya, Citi, FedEx, Marriott, Microsoft, Mozilla, Nokia, SAP, Sony, Telefónica Digital e Toys “R” Us, entre outros - agora incluirá os atuais clientes Bourne, como Arcadia, Dell, eClerx, Equinix, MetLife e Ricoh.

"A fusão terá um impacto significativo na maneira com que oferecemos nossos serviços aos nossos clientes, através de nossos 15 escritórios. Mais importante, ela realçará maciçamente nossa habilidade de fornecer trabalho de força através de canais múltiplos, e em mercados múltiplos, para ajudar a conectar nossos clientes com o consumidor de hoje," disse Cunningham.

Sobre a Bite

Com 15 unidades ao redor do mundo, a Bite é uma agência global de serviços de marketing com metodologia comprovada, que ajuda os clientes a desenvolver posições diferenciadas, construir pegadas digitais e vencer no mercado. Nosso negócio e nossas equipes tecnicamente habilidosas trabalham com empresas que estão inovando em seus campos, rompendo mercados e mudando o mundo. Nós atacamos qualquer desafio com visão, análise, metodologia e criatividade, para impulsionar resultados comerciais superdedicados. Para outras informações, por favor visite www.biteglobal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.